Sim, nós temos um ARQUIVO!!

  



Hey biblios!! tudo bem? Hoje esse post aqui vai falar um pouquinho sobre o ARQUIVO MORTO! Não, não estamos falando da série lançada em 2003, e "nós não fazemos isso aqui" como diria o Pantera Negra.

O termo arquivo morto é um termo usado erroneamente para se referir a arquivos de guarda permanente, mas relaxem não vamos adentrar nesse mundo maravilhoso da arquivística, deixaremos isso para a disciplina de Gestão Documental.

Bem, como nós do Cazma passamos por essa disciplina maravilhosa, que fala sobre a guarda e gestão de documentos, pensamos em aplicá-la na prática, e como fizemos isso? Simples, arquivamos todas as publicações do nosso instagram. E vocês ficam: 

"ai meu Deus onde estão as publicações"


Mas seguindo nosso próprio modelo de classificação de arquivos (CONARQ, que lute), deixamos tudo disponível para o acesso de vocês... 
Aonde?
No menu inicial do blog, no linktree da nossa bio no instagram e como somos muito bons vou deixar aqui também!! Clica no nosso arquivo aqui em baixo.


No nosso arquivo você poderá encontrar todas as publicações de 2018 a 2020, elas estão organizadas por data, do mais recente para o mais antigo, assim como seria no feed do instagram, mas também tem um sumário para fazer sua busca por lá. 



Pensando em facilitar o acesso, organizamos os post linkados para vocês acessarem, ao clicarem em "ABRIR" vocês serão redirecionados a publicação original.



A ideia do arquivo era trazer as informações de forma mais acessível e não se tornarem perdidas ao longo do nosso feed. Esperamos seu feedback!!






Por: Antônia Danielle 
Vice-Presidente

Comentários